Três dias de muito aprendizado, expectativas, compartilhamentos e conquistas. Esse foi o resultado da Semana da Enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Médico Fernando de Lacerda, no Curado.

Entre os dias 18 e 20 de maio, profissionais de todos os setores viveram uma experiência regada por muito conhecimento compartilhado. Um ciclo de palestras realizado por profissionais renomados no mercado, como os enfermeiros Priscila Ferraz, Erilane Fonseca e Richardes Caúla, foi oferecido à equipe, que prestigiou cada momento desse evento.

Ao fim de cada dia, um Coffee Break e distribuição de brindes para todos os participantes, além de uma lembrancinha exclusiva para os homenageados da semana: a enfermagem.

A ação foi possível graças ao envolvimento de profissionais de diversos setores e apoio das parceiras Rayssa Santos e Iane Alves, representantes da Mantecorp Farmasa e Hebron, respectivamente, que foram as responsáveis por oferecer brindes incríveis das marcas para todos os participantes.

Localização

© 2017-2024 Upa Curado. Todos os direitos reservados