Nesta sexta-feira (10), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Médico Fernando de Lacerda, no Curado, completou 12 anos de prestação de serviços de saúde para a população. Para celebrar mais esse novo ciclo, foi realizado um dia de ações voltadas para os colaboradores da Unidade, que são peças fundamentais para o sucesso do serviço.



As comemorações tiveram início a partir de um café da manhã especial, preparado pela equipe de nutrição. Em seguida, foi a vez da consultora de beleza e imagem da Mary kay, Débora Neves, levar conceitos de cuidados com a pele e automaquiagem. Durante a manhã, ainda foram realizadas atividades ergonômicas, com a fisioterapeuta, Izabelle Mariom. Já no período da tarde, a programação contou com a presença de Tamy Bezerra, que é profissional de educação física e instrutora de Zumba, responsável por levar um momento mais descontraído aos colaboradores.



A data também abriu espaço para a fé e a gratidão, para lembrar que, ao longo desses 12 anos, nem sempre foi fácil, mas que só foi possível graças aos esforços de cada um dos colaboradores, independente do setor.