Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Médico Fernando de Lacerda, no Curado, abriu um processo seletivo (04/2021) para formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para a função de RECEPCIONISTA. O processo seletivo, que conta com análise curricular, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista, será realizado na UPA do Curado. Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 22 de setembro de 2021, com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleiteada. As datas e horários para as demais fases deste edital serão definidas e divulgadas posteriormente no site e por meio eletrônico. Os candidatos serão convocados quando houver necessidade de contratação pela empresa, após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal do candidato e site institucional. Mais informações estão disponíveis no EDITAL (http://upacurado.org.br/index.php/editais/category/92-editais-2021 ).

Com foco nas ações do mês de setembro, a educação continuada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Médico Fernando de Lacerda, no Curado, realizou, na última segunda-feira (13), uma roda de conversa com a equipe. Realizada pela enfermeira de educação continuada da UPA, Kilma Rocha, a ação abordou temas como Sepse e Segurança do Paciente, visto que, no próximo dia 17 de setembro é comemorado o Dia Mundial da Segurança do Paciente.

 

     Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Médico Fernando de Lacerda, no Curado, abriu um processo seletivo para formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para as funções de MÉDICO CLÍNICO GERAL, MÉDICO PEDIATRA e MÉDICO TRAUMATO-ORTOPEDISTA.  O processo seletivo, que conta com análise curricular, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista, será realizado na UPA do Curado. Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 28 de julho de 2021, com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleiteada. As datas e horários para as demais fases deste edital serão definidas e divulgadas posteriormente no site e por meio eletrônico. Os candidatos serão convocados quando houver necessidade de contratação pela empresa, após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal do candidato e site institucional. Mais informações estão disponíveis no EDITAL (http://upacurado.org.br/index.php/editais/category/92-editais-2021 ).

Com foco na campanha do Setembro Amarelo, que chama atenção para a prevenção ao suicídio, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Médico Fernando de Lacerda, no Curado, através da educação continuada, realizou uma roda de conversa com os funcionários, para debater sobre o tema. O momento contou ainda com exercícios respiratórios, a fim de reduzir o estresse.

A UPA do Curado foi decorada com a cor da campanha. 

    A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Médico Fernando de Lacerda, no Curado, recebeu uma homenagem de moradores da comunidade, que elogiaram os serviços prestados à população. "O que estes profissionais desejam mesmo é que todos, ao entrarem pela porta da UPA do Curado, saiam, de fato, Curados", dizia a mensagem.

    O reconhecimento chegou através dos moradores da região, Elenísio Barbosa e João Alberto. Para Tadeu Grando, coordenador geral da UPA, o agradecimento é transmitido a cada um dos profissionais. "Orgulho de dirigir uma Unidade assim", finaliza o coordenador.

Localização

© 2017-2021 Upa Curado. Todos os direitos reservados